sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sábado, 24 de Maio de 2008

MINISTÉRIO BATISTA EBENÉZER


Somos uma igreja do Ministério Batista Ebenézer, cuja sede se localiza na cidade de Porto Alegre-RS, onde reside nosso Pastor-Presidente, Lair Camargo.

O Ministério Batista Ebenézer ainda mantém trabalhos, além de Porto Alegre(RS), em Esteio(RS) e Natal(RN). Na Inglaterra temos o Missionário Josias Camargo, filho do Pr. Lair Camargo.

Nos quadros de nosso ministério aqui em Pernambuco contamos com vários obreiros, entre eles:

- Prs. Julio César e Aline Joyce,

- Heverton Ferreira (que será ordenado em breve),

- Missionário Gustavo Zanotta Camargo

- Missionários Renato e Silmara (responsáveis por Palmeirina)

- Missionárias Lindaci Gomes e Solange Almeida.


Há seis anos (2002) os Prs. Julio César e Aline Joyce trouxeram o Ministério Batista Ebenézer para Pernambuco, iniciando um trabalho na pequena cidade de Palmeirina. Após 5 anos de árduo trabalho missionário naquele campo, foram direcionados a iniciarem uma frente também em Garanhuns, onde se encontram desde Setembro de 2007.


META ALCANÇADA

Na força do Senhor e pela sua misericórdia temos festejado a conquista de nosso primeiro desafio nesse ano de 2008. Tínhamos uma meta a ser atingida nesse primeiro trimestre e a alcançamos antes mesmo do fechamento do mês de março.
Somos uma igreja com a Visão Celular, onde nos dividimos em Células de Crescimento que são reuniões semanais em casas e locais pré-determinados visando o estudo da Palavra de Deus e a comunhão.

Iniciamos o ano com 4 células de Crescimento e o nosso alvo atingido foi o de chegarmos ao final desse trimestre de 2008 com 8 Células.


Hoje já temos uma freqüência regular de 100 pessoas em nossos cultos dominicais. E tudo isso em apenas 6 meses de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário