sexta-feira, 24 de outubro de 2008


DOMINGO, 17 DE AGOSTO


CULTO DAS PRIMÍCIAS: LOUVOR, ADORAÇÃO E SALVAÇÃO! DEUS TEM SIDO FIEL!!


MAIS UMA VEZ MUITOS VISITANTES E UM CULTO MARAVILHOSO, ONDE DEUS AGIU TREMENDAMENTE!



FESTA NO CÉU: SETE PESSOAS ENTREGARAM A VIDA A JESUS E FIZERAM A SUA ORAÇÃO DE CONFISSÃO!!!



A IGREJA ATENDEU O APELO DA MENSAGEM E PÔDE RENOVAR O SEU COMPROMISSO COM DEUS. FOI LINDO!

______________________________________________

A PALAVRA FOI MINISTRADA EM CIMA DO TEXTO DE I SAMUEL 15:22, E O PR. JULIO FALOU SOBRE OS PECADOS DE DESOBEDIÊNCIA DE SAUL

- Saul quis obedecer a Deus à sua maneira, segundo a sua própria conveniência. Havia uma ordem de Deus e ele a cumpriu somente em parte (I Sm. 15:9). Deus mandou que Saul destruisse tudo dos amalequitas e ele decidiu poupar o rei Agague e o melhor dos seus animais. Devemos obedecer em tudo, não somente em parte, segundo nosso critério.

- Quando Samuel procura Saul para exorta-lo, ele estava envolvido na construção de um monumento para si mesmo (I Sm. 15:12) - O orgulho e a soberba ofuscam a nossa visão e nos faz tirar o foco de Deus e desobedece-lo.

- Saul não assumiu a sua culpa, mas a transferiu para os seus soldados, como se eles tivessem agido por conta propria (I Sm. 15:15) - Não reconhecer seus próprios erros e tentar transferi-los para outros acabam nos afastando da verdade, o que nos impede de obedecer a Deus e o agradar.

- Finalmente, Saul tenta enganar a Deus usando um pretexto de religiosidade, alegando que os animais eram para sacrificar a Deus (I Sm. 15:21) - A resposta de Samuel nos leva ao texto chave dessa mensagem: "Deus não quer sacrifícios, mas sim obediência". Ele procura os fiéis dessa terra, que o obedeçam de verdade e assim agradem o seu coração!

_____________________________________________________________________



A NOSSA CÉLULA EM LAJEDO ESTÁ UMA BENÇÃO! SÁBADO PASSADO TIVEMOS A NOSSA SEGUNDA REUNIÃO E FOI MUITO BOM! EM BREVE ESTREMOS INAUGURANDO MAIS UMA EBENÉZER EM PERNAMBUCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário